Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Ronaldo Jacaré diante de Chris Camozzi

Em uma atuação segura, brasileiro venceu oitava luta seguida e já pensa na disputa de cinturão contra vencedor de Belfort x Weidman

09 Jacare sobe no octógono

Veja Também

O brasileiro Ronaldo Jacaré está cada vez mais próximos de disputar o cinturão dos médios do UFC. Depois de emplacar sua oitava vitória seguida diante de Chris Camozzi no UFC on FOX 15, evento realizado na noite do último sábado (18), em Newark (EUA), o faixa-preta já conta com a oportunidade de desafiar o ganhador de Chris Weidman, atual campeão, e Vitor Belfort, que medem forças em maio.

Para chegar ao oitavo triunfo em série, Jacaré praticamente não teve trabalho diante de Camozzi. Com uma trocação ajustada e o jogo de chão de um campeão mundial de jiu-jitsu, Jacaré chegou a finalização em apenas 2m35s.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi, assista aos melhores momentos disponibilizados pelo UFC.

Assista ao vídeo da luta entre Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi no UFC on FOX 15:


Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88