Erick Silva e Rick Story fazem luta principal de evento com finais do TUF Brasil 4

Brasileiro tentará seu terceiro triunfo consecutivo no octógono diante do 11º colocado do ranking dos meio-médios

Silva (esq.) e Story (dir.) fazem luta em São Paulo. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Silva (esq.) e Story (dir.) fazem luta em São Paulo. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

O UFC já definiu qual será a luta principal do evento que marcará as finais do TUF Brasil 4, no dia 27 de junho, em São Paulo (SP). Erick Silva tentará sua terceira vitória no octógono diante do duro Rick Story, em combate válido pela divisão dos meio-médios. A informação foi apurada e divulgada pelo site do canal “Combate”.

Veja Também

Silva, de 30 anos de idade, vem de duas vitórias por finalização – a primeira foi sobre Mike Rhodes (katagatame), em Barueri (SP), e a mais recente sobre o veterano Josh Koscheck (guilhotina), no Rio de Janeiro (RJ). O resultado marcou a primeira sequência positiva do lutador no UFC, já que, desde sua estreia na organização, em 2011, ele vinha alternando vitórias e derrotas.

PUBLICIDADE:

Atualmente 11º colocado no ranking oficial do UFC, Story vem em retrospecto parecido. Após alternar triunfos e reveses em sete combates seguidos, o norte-americano emplacou duas vitórias, sobre Leonardo Macarrão e Gunnar Nelson. O “Horror”, como é conhecido, também tem em seu currículo vitórias sobre o ex-campeão Johny Hendricks e o antigo desafiante pelo título Thiago Pitbull.

O TUF Brasil 4 Finale deverá ser realizado no Ginásio do Ibirapuera, o mesmo local que abrigou as finais do programa em sua terceira temporada.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4