Em má fase, Pezão faz luta decisiva contra Palelei no UFC 190, no Rio de Janeiro

Brasileiro, que não vence há quatro lutas, faz sua terceira luta seguida no Brasil, em agosto, contra peso pesado australiano

Pezão (esq.) e Palelei (dir.) se enfrentarão no Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Pezão (esq.) e Palelei (dir.) se enfrentarão no Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Mais um duelo de pesos pesados foi anunciado para o UFC 190, evento que será realizado no dia 1º de agosto no Rio de Janeiro (RJ). Em busca de recuperação, Antônio Pezão fará sua terceira luta consecutiva no Brasil diante do australiano Soa Palelei.

Veja Também

Antigo desafiante pelo cinturão dos pesados do UFC e com uma vitória sobre o lendário Fedor Emelianenko em seu currículo, Pezão passa por momento delicado na carreira. O brasileiro não sabe o que é vencer há quatro combates, tendo obtido três derrotas e um empate. Em suas duas últimas aparições no octógono, Pezão sofreu nocautes para Andrei Arlovski e Frank Mir em Brasília e Porto Alegre, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Já Palelei passa por momento relativamente bom dentro do UFC, com quatro vitórias e uma derrota em suas últimas cinco lutas. Em seu último combate, em Sydney (Austrália), “Hulk”, como é conhecido, nocauteou Walt Harris.

Até agora, quatro combates já foram anunciados para o UFC 190. Rodrigo Minotauro e Stefan Struve fazem o outro combate de pesados confirmado para a atração. Além disso, o evento também terá Maurício Shogun x Rogério Minotouro e a luta principal, com a disputa de cinturão entre Ronda Rousey e Bethe Correia.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88