Vídeo: assista aos melhores momentos de Quinton Rampage Jackson x Fábio Maldonado

Ex-campeão dos meio-pesados dominou combate no UFC 186 e venceu pela primeira vez no octógono desde 2011

Rampage e Maldonado se abraçam após luta no UFC 186. Foto: Divulgação/UFC

Rampage e Maldonado se abraçam após luta no UFC 186. Foto: Divulgação/UFC

Quinton Rampage Jackson reestreou com estilo no octógono na noite deste sábado (25), na segunda luta mais importante do UFC 186, em Montreal, no Canadá. O norte-americano, ex-campeão dos meio-pesados, levou a melhor sobre Fábio Maldonado em combate movimentado e obteve sua primeira vitória dentro do octógono desde maio de 2011.

Veja Também

Conforme se esperava, a luta entre os dois strikers se desenvolveu em pé na maioria do tempo, com ambos buscando o combate. No geral, Rampage conectou mais golpes, inclusive surpreendendo ao adicionar mais chutes ao seu arsenal. Maldonado, com seu habitual estilo valente, não deixava por menos e buscava conectar socos na linha de cintura conforme caminhava para frente.

PUBLICIDADE:

Porém, Rampage se mostrou preparado para os ataques do brasileiro, aplicando contragolpes precisos e clinchando em momentos importantes. Assim, o ex-campeão ficou com a vitória nos pontos, com dois 30 a 27 e um 29 a 28.

Após a vitória, Rampage elogiou a postura e a resistência a golpes de Maldonado, mas destacou sua ambição em retomar os tempos de glória no passado. “Sinceramente, eu quero vencer todo mundo que me derrotou no passado. Shogun, Glover, Rashad, até abrir caminho rumo a Jon Jones. Estou com essa missão”, comentou.

PUBLICIDADE:

Confira os melhores momentos da luta:

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4