Argentino elimina ‘afilhado’ de Anderson Silva do TUF e time Shogun abre 2×0

Nazareno Malegarie derrotou André Dedé Ricardo, afilhado de Anderson Silva, no TUF Brasil 4 e avançou para as semifinais

Nazareno trabalha por cima em Dedé na luta de solo. Foto: UFC

Nazareno trabalha por cima em Dedé na luta de solo. Foto: UFC

O argentino Nazareno Malegarie está na semifinal do TUF Brasil 4. No quarto episódio do programa, exibido na madrugada desta segunda-feira (27), o lutador do time Shogun derrotou André Dedé Ricardo, afilhado de Anderson Silva, por nocaute técnico no segundo round, e garantiu vaga na semifinal do reality show. Com o triunfo, a equipe vermelha, liderada por Mauricio Shogun, abre 2×0 no confronto diante do time comandado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

O episódio

O quarto programa de série começou com uma pequena retrospectiva do que aconteceu na última semana. A vitória de Matheus Nicolau, a saída de Anderson Silva como um dos técnicos da atração e a chegada dos irmãos Rodrigo e Rogério como os substitutos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na sequência, as trajetórias de Nazareno Malegarie e André Dedé foram repassadas. O argentino contou como chegou ao Brasil para treinar MMA e falou sobre a rivalidade entre Brasil e Argentina. Sempre que tiver Brasil x Argentina, em qualquer esporte, sempre terá rivalidade. Se ela for sadia, beleza. Minha paixão é a luta, é o que me motiva a viver”, disse.

Por sua vez, Dedé, que é amigo e afilhado de Anderson Silva no mundo das lutas, não escondeu que a saída do Spider do TUF foi uma grande decepção para ele. “Todo mundo sabe da afinidade que eu tenho com o Anderson. Foi um choque ver um ídolo saindo assim”, disse.

PUBLICIDADE:

Na sequência um momento de descontração. O time Shogun, que havia vencido o desafio do último episódio, foi conhecer a neve junto com as candidatas a ‘musa da edição’. Durante um passeio de treno, o peso galo Bruno Korea beijou a candidata a ‘musa’ Jennifer Giacotto e animou os colegas de treino. O momento foi bastante inusitado pois o lutador não falava inglês e a modelo não entendia o português.

A luta

O combate começou estudado com Nazareno Malegarie tomando a iniciativa, mas sem conectar golpes contundentes. Por sua vez, André girava na média e distância e esperava o melhor momento para golpear. Quando o Dedé tentou o primeiro chute, o golpe atingiu o genital do argentino e o duelo foi interrompido.

PUBLICIDADE:

No recomeço da luta, Nazareno não quis saber de estudos, atacou as pernas do rival e levou a disputa para o solo. Por cima, o argentino controlou as ações e soltou vários socos por cima para levar a parcial.


No segundo round, Dedé conseguiu manter a disputa em pé nos primeiros minutos, evitou bem as quedas e golpeou o argentino, abrindo uma pequena vantagem. Mas na metade final do assalto, Malegarie tentou insistiu que conseguiu derrubar o adversário. No solo, ele avançou posições até chegar a montada. Por cima ele disparou várias cotoveladas até o árbitro interromper a disputa e decretar o nocaute técnico.

Próximo programa

Com a vitória de Nazareno Malegarie, o time vermelho continuou com o direito de escolha da luta. Para representar sua equipe, o técnico Mauricio Shogun chamou Dileno Lopes. O comandante passou o direito de escolha para seu atleta que chamou Bruno Bulldog. O duelo vale vaga na semifinal do programa.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30748″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88