UFC-108 abre a temporada de 2010 esta noite

O UFC-108 abre esta noite, em Las Vegas, a temporada de 2010 no MMA mundial. No combate principal da noite, o brasileiro Thiago Silva terá pela frente o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans e promete uma luta agitada.

 

“Todo mundo pode esperar uma luta movimentada. Todos sabem que eu sou um cara agressivo, mas também chega um certo ponto que a gente tem que ser agressivo, mas inteligente”, disse Thiago. Ainda no card principal, o peso pesado tupiniquim Junior Cigano encara o experiente Gilbert Yvel e acredita num combate com muita trocação

 

“Acredito que essa luta vai se desenvolver em pé. Gosto de desenvolver meu Boxe. Me acho eficaz lutando em pé e não vai ser diferente dessa vez. Não sabemos como a luta vai se desenvolver, mas estou preparado para tudo. Treinei bastantes quedas, posso surpreender em qualquer área”, afirma.

 

Fechando o trio de brazucas no show, Rafaello Trator tentará se reabilitar da derrota sofrida na estréia no Ultimate e partirá pra cima de John Gunderson. Confira o card completo do show que terá inicio às uma hora da manhã, horário de Brasília.

 

Card principal:

– Rashad Evans vs. Thiago Silva;

– Paul Daley vs. Dustin Hazelett;

– Joe Lauzon vs. Sam Stout;

– Duane Ludwig vs. Jim Miller;

– Junior “Cigano” dos Santos vs. Gilbert Yvel;

 

Card Preliminar:

– Martin Kampmann vs. Jacob Volkmann;

Cole Miller vs. Dan Lauzon;

Mark Munoz vs. Ryan Jensen;

Mike Pyle vs. Jake Ellenberger;

– Rafaello “Trator” Oliveira vs. John Gunderson.

Deixe seu comentário