UFC-108 abre a temporada de 2010 esta noite

O UFC-108 abre esta noite, em Las Vegas, a temporada de 2010 no MMA mundial. No combate principal da noite, o brasileiro Thiago Silva terá pela frente o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans e promete uma luta agitada.

 

PUBLICIDADE:

“Todo mundo pode esperar uma luta movimentada. Todos sabem que eu sou um cara agressivo, mas também chega um certo ponto que a gente tem que ser agressivo, mas inteligente”, disse Thiago. Ainda no card principal, o peso pesado tupiniquim Junior Cigano encara o experiente Gilbert Yvel e acredita num combate com muita trocação

 

PUBLICIDADE:

“Acredito que essa luta vai se desenvolver em pé. Gosto de desenvolver meu Boxe. Me acho eficaz lutando em pé e não vai ser diferente dessa vez. Não sabemos como a luta vai se desenvolver, mas estou preparado para tudo. Treinei bastantes quedas, posso surpreender em qualquer área”, afirma.

 

PUBLICIDADE:

Fechando o trio de brazucas no show, Rafaello Trator tentará se reabilitar da derrota sofrida na estréia no Ultimate e partirá pra cima de John Gunderson. Confira o card completo do show que terá inicio às uma hora da manhã, horário de Brasília.

 

Card principal:

PUBLICIDADE:

Rashad Evans vs. Thiago Silva;

– Paul Daley vs. Dustin Hazelett;

Joe Lauzon vs. Sam Stout;

– Duane Ludwig vs. Jim Miller;

– Junior “Cigano” dos Santos vs. Gilbert Yvel;

 

Card Preliminar:

– Martin Kampmann vs. Jacob Volkmann;

Cole Miller vs. Dan Lauzon;

Mark Munoz vs. Ryan Jensen;

Mike Pyle vs. Jake Ellenberger;

– Rafaello “Trator” Oliveira vs. John Gunderson.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88