Polícia de Albuquerque divulga boletim de ocorrência do acidente envolvendo Jon Jones

J. Jones (foto) defende o cinturão dos meio-pesados em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) se envolveu em mais uma polêmica, desta vez no trânsito. Foto: Josh Hedges/UFC

O Departamento de Polícia da cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), divulgou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito no qual o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, se envolveu na manhã do último domingo (26).

Veja Também

Nele, é possível ter uma descrição mais exata de como foi a dinâmica da batida, envolvendo três carros. Jones, cujo carro é citado como “Veículo 3”, atravessou o sinal vermelho no cruzamento da Juan Tabo Blvd com a Southern Ave, atingindo lateralmente um Honda, guiado por uma mulher grávida, identificada como Vanessa Sonnenberg. O carro atingido ainda colidiu com um terceiro veículo, um Toyota.

PUBLICIDADE:

No relatório preenchido pelos policiais que foram enviados ao local do acidente, consta que o motorista da SUV prateada havia fugido, sendo que tanto o fugitivo em questão quanto o responsável pelo Toyota se recusaram a prestar socorro à mulher. Ela, em contrapartida, dizia que seu marido estava a caminho para levá-la ao hospital.

PUBLICIDADE:

Os motoristas do Honda e do Toyota, além de outras testemunhas, afirmaram que um homem negro com uma camisa branca e calças escuras saiu correndo da cena, mas voltou para pegar uma quantia em dinheiro. Depois, os policiais relatam terem encontrado maconha e um cachimbo no carro, além de documentos pertencentes a Jonathan Jones, com informações relativas a MMA e ao estado de Nevada (local onde será sua próxima luta, no UFC 187). Por fim, o relatório conta que o carro em questão era alugado, sendo que foram feitas várias tentativas para contatar Jones, sem sucesso.

Confira abaixo a reconstituição do acidente pela polícia:

PUBLICIDADE:
Boletim de ocorrência dá detalhes de acidente envolvendo Jon Jones. Foto: Divulgação

Boletim de ocorrência dá detalhes de acidente envolvendo Jon Jones. Foto: Divulgação

[vox id=”30889″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4