Após perder cinturão por escândalo no trânsito, Jones também vê patrocínio da Reebok ser encerrado

Norte-americano viu seu contrato com a empresa de materiais esportivos ser encerrado com efeito imediato pouco depois de perder cinturão

Jones (foto) perdeu o contrato de patrocínio com a Reebok. Foto: Divulgação/UFC

Jones (foto) perdeu o contrato de patrocínio com a Reebok. Foto: Divulgação/UFC

Jon Jones está pagando caro pelo acidente de trânsito no qual se envolveu no último fim de semana. Além de perder o cinturão dos meio-pesados do UFC e ser suspenso das lutas por tempo indeterminado, o norte-americano também viu ser encerrado de maneira imediata o seu contrato de patrocínio que tinha com a fornecedora de materiais esportivos Reebok.

Veja Também

O anúncio do rompimento foi feito na manhã desta quarta-feira (29), em comunicado emitido pela empresa à imprensa norte-americana. “Em virtude dos recentes eventos, tomamos a decisão de encerrar nosso contrato com Jon Jones de maneira imediata”, avisou a empresa.

PUBLICIDADE:

Jon Jones foi um dos primeiros atletas do UFC a firmar acordo de patrocínio individual com a Reebok. O agora ex-campeão dos meio-pesados também viu recentemente um outro contrato com um patrocinador ser encerrado devido a um escândalo fora do octógono. No ano passado, Jones perdeu o acordo com a Nike devido à briga na qual se envolveu com Daniel Cormier durante uma coletiva de imprensa.

A decisão da Reebok, no entanto, não irá afetar o fornecimento de material esportivo para o atleta durante as lutas, e sim somente as ações de patrocínio paralelas. A partir do meio do ano, a empresa será a fornecedora oficial de todos os atletas do UFC, o que deverá incluir Jones quando este estiver apto a retornar após o cumprimento de sua suspensão.

PUBLICIDADE:

O acidente

Jones se envolveu, na manhã do último domingo (26), em um acidente de trânsito na cidade de Albuquerque, onde mora e treina. De acordo com testemunhas, o campeão do UFC atravessou um sinal vermelho e colidiu com dois carros, um deles guiado por uma motorista que está grávida. O lutador fugiu da cena a pé, sem prestar socorro à vítima.

PUBLICIDADE:

Para agravar a situação, a polícia de Albuquerque encontrou maconha no veículo de Jones, além de um cachimbo utilizado para o consumo da droga. Quase dois dias depois, Jones se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos, mas acabou liberado ao pagar fiança. Assim, o lutador responderá ao processo em liberdade.

[vox id=”30889″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88