Após perder cinturão do UFC e contrato com a Reebok, Jon Jones fica sem outro patrocínio

A Muscletech, empresa de suplemento alimentar, anunciou que não irá mais apoiar o ex-campeão do UFC devido aos recentes incidentes envolvendo seu nome

A situação de Jon Jones está a cada dia pior. Depois de ter o cinturão retirado pelo UFC, ser suspenso pela organização e perder o patrocínio da Reebok, outra empresa também encerrou o apoio do lutador. A Muscletech, especializada em suplementos, também decidiu rescindir o contrato de apoio.

Veja Também

A Muscletech também patrocina os irmãos de Jon, Arhtur e Chandler, jogadores da NFL, liga de futebol americano. Mas o contrato dos dois continua ativo.

PUBLICIDADE:

O acidente

Jones se envolveu, na manhã do último domingo (26), em um acidente de trânsito na cidade de Albuquerque, onde mora e treina. De acordo com testemunhas, o campeão do UFC atravessou um sinal vermelho e colidiu com dois carros, um deles guiado por uma motorista que está grávida. O lutador fugiu da cena a pé, sem prestar socorro à vítima.

Para agravar a situação, a polícia de Albuquerque encontrou maconha no veículo de Jones, além de um cachimbo utilizado para o consumo da droga. Quase dois dias depois, Jones se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos, mas acabou liberado ao pagar fiança. Assim, o lutador responderá ao processo em liberdade.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88