Antes de enfrentar Weidman, Belfort já sonha com defesa de cinturão no ‘Maraca lotado’

Brasileiro encara Chris Weidman, algoz de Anderson Silva, pelo cinturão dos médios no UFC 187, dia 23 de maio

Vitor (foto) completou 38 anos no último dia 1º de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes de enfrentar Weidman, Vitor (foto) já sonha com sua primeira defesa de cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort está escalado para enfrentar o campeão Chris Weidman no UFC 187 pelo cinturão dos pesos médios. O brasileiro, apesar de ser considerado azarão nas bolsas de apostas, já sonha com sua defesa de título caso derrote o norte-americano. O ‘Fenômeno’ revelou o desejo de defender o título do UFC no estádio do Maracanã lotado. E pede mais, parte da renda de bilheteria do Ultimate.

Veja Também

“Tenho vontade de lutar no Maracanã. Quem não tem? Com o Maraca lotado… Ainda mais se pegar um pouco do percentual da bilheteria, Seria melhor ainda (risos). Teria vontade de defender o cinturão lá. O percentual da bilheteria não vai para o Flamengo? Então, esse raciocínio tem que servir para a gente também (risos)”, brincou Belfort, em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Belfort, que tenta se juntar a BJ Penn e Randy Couture como os únicos lutadores campeões do UFC em categorias diferentes, vem de uma boa sequeência de cinco vitórias em seis lutas, mas não atua desde novembro de 2013, quando o tratamento de reposição hormonal (TRT) era permitido pelo Ultimate.

UFC 187

O combate entre Chris Weidman e Vitor Belfort, válido pelo cinturão dos pesos médios, será a segunda luta mais importante do UFC 187, evento que está agendado para acontecer no dia 23 de maio, em Las Vegas. Na atração principal da noite, Daniel Cormier e Anthony Johnson duelam pelo cinturão vago dos meio-pesados, desde que Jon Jones perdeu seu reinado após a prisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88