Ex-BBB Clara Aguilar será ring girl no Jungle Fight 77

Finalista do BBB 14 fará sua segunda participação no evento neste sábado (9), em Foz do Iguaçu, no Paraná

Clara Aguilar será ring girl do Jungle Fight 77. Foto: Jungle Fight/Caio Duran

Clara Aguilar será ring girl do Jungle Fight 77. Foto: Jungle Fight/Caio Duran

Veja Também

O Jungle Fight 77, que será realizado neste sábado (9), em Foz do Iguaçu, no Paraná, contará novamente com uma ex-BBB no posto de ring girl. Clara Aguilar, que foi uma das finalistas do programa em 2014, fará sua segunda participação na função – e ela deu uma prévia do que vem por aí em ensaio fotográfico.

A bela loira fez sua estreia como ring girl do Jungle Fight na edição de número 75, em dezembro do ano passado, realizada na cidade de Belém, capital do Pará.

PUBLICIDADE:

O Jungle Fight 77 contará com duas disputas de cinturão. Na luta principal da noite, Dirlei “Mão de Pedra” defende o título dos meio-pesados contra o uruguaio Alfonso Garrido; já na divisão dos moscas, Nildo Katchau tenta se manter no posto de campeão diante de Bruno Menezes. O evento será transmitido ao vivo na televisão pela Band e Bandsports, a partir das 22 horas pelo horário de Brasília.

[vox id=”31025″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88