Revista elege Ronda Rousey como ‘Atleta mais dominante de 2015’

Campeã do UFC ficou à frente de nomes como LeBron James, Usain Bolt, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Ronda (foto) vem de cinco defesas de cinturão consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) vem de cinco defesas de cinturão consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mais uma vez o domínio de Ronda Rousey no UFC é reconhecido além das fronteiras do MMA. A revista do ramo de negócios “Business Insider” colocou a lutadora norte-americana no topo da lista de “Atletas vivos mais dominantes de 2015”, à frente de outros importantes e renomados personagens do mundo dos esportes.

“Nenhum atleta é o melhor eu seu esporte por uma margem tão grande quanto Rousey. Suas últimas duas vitórias tiveram duração média de 15 segundos. O UFC a transformou em sua primeira lutadora feminina da história. Em cinco lutas no UFC, apenas uma oponente conseguiu passar do primeiro round sem ser nocauteada ou finalizada. Ela não é só invicta, ela também é intocável”, elogiou o artigo da revista.

PUBLICIDADE:

A lista, que conta com 50 nomes, também menciona outros três personagens do mundo das lutas. O pugilista invicto Floyd Mayweather é o 14º, quatro posições à frente do ex-campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones. Já a boxeadora amadora Claressa Shields ficou em 40º.

[vox id=”31038″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88