Namorado de Miesha Tate diz que lutadora é uma ‘louca’ na cama

Brian Caraway, também lutador do UFC, revelou que musa da organização satisfaz 'suas melhores fantasias'

miesha-tate-hot-198638433A norte-americana Miesha Tate é uma lutadora de sucesso dentro do UFC e uma das musas da organização fora do octógono. Mas além de bela e talentosa, a morena parece ter outra característica que vai mexer com a imaginação de seus admiradores: ‘ela é uma louca’ na cama. Pelo menos é isso que diz Brian Caraway, também lutador do UFC e namorado da atleta.

Veja Também

Em entrevista ao podcast MMA Roasted, Caraway  foi perguntado como era a vida do casal entre quatro paredes, não poupou elogios a amada e fez a surpreendente revelação.

“Não vou mentir, é incrível. Ela é louca”, disse Brian, que, em seguida, completou.  “Mas não de forma estranha. Vou deixar a sua imaginação fazer o resto. Só digo que um cara normal como eu não poderia querer nada melhor. Pense nas suas melhores fantasias… É muito melhor”, completou.

PUBLICIDADE:

Brian, no entanto, salientou que o casal, junto desde 2008, não é adepto de estrangulamentos ou outras técnicas das lutas na cama.

“Não fazemos isso de estrangular um ao outro. Já temos muito disso na nossa vida. Mas não vou falar muito mais sobre isso, porque ela vai querer me matar”, brincou o lutador.

PUBLICIDADE:

[vox id=”31140″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88