Wand sobre Bisping: “Vou nocautear no segundo round”

Escalado para encarar Michael Bisping no UFC-110, Wanderlei Silva comentou sua preparação para o combate que acontece no próximo dia 21 de fevereiro, em Sidney, no primeiro evento do Ultimate na Austrália. O brasileiro afirmou, em entrevista ao jornal Las Vegas Sun, que tem dado ênfase à trocação para nocautear o inglês.

 

“Estou treinando muito a trocação porque quero nocauteá-lo. Ele (Bisping) é um cara que gosta de lutar em pé, mas tem medo de atacar”, afirmou Wand.

PUBLICIDADE:

 

“Eu tenho treinado mais boxe, Muay Thai, joelhos, cotovelos… Eu quero fazer um show muito interessante para os meus amigos. Bisping tem um grande estilo, mas vou tentar nocautear no segundo round”, disparou, mas consciente de que o adversário oferece perigo. “Um movimento errado e o cara te pega, está acabado”.

PUBLICIDADE:

 

O brasileiro ainda reformou que não pretende encarar o ex-companheiro de Chute Boxe, Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

 

“Ele é o campeão, eu preciso me provar dentro do octógono, preciso lutar melhor, no momento, não quero enfrentá-lo”, encerrou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88