Faber abre possibilidade de enfrentar Dillashaw pelo título: ‘Quero grandes lutas’

Norte-americano, que enfrenta Frankie Edgar neste sábado (16), diz que não gosta de ver ‘oportunidades sendo desperdiçadas’

Faber (foto) derrotou Rivera de forma polêmica. Foto: Divulgação/UFC

Faber (foto) deixa em aberto luta com Dillashaw. Foto: Divulgação/UFC

Luta entre companheiros de treino é um dos grandes tabus do MMA na atualidade. Urijah Faber, no entanto, vai na contramão da maioria ao deixar em aberto a possibilidade de, um dia, enfrentar seu colega TJ Dillashaw em luta pelo cinturão dos galos do UFC.

Veja Também

Neste fim de semana, Faber enfrenta Frankie Edgar na categoria de cima, os penas. Em caso de vitória, o “Califórnia Kid” sabe que irá se colocar em posição de destaque, o que poderia resultar inclusive numa disputa de cinturão em sua categoria original.

PUBLICIDADE:

“Eu não sou idiota. Eu não estou fazendo essas coisas só por fazer. Se eu bater o desafiante número um, você sabe o que significa. Frankie está vindo de várias vitórias grandiosas, ele está muito bem ranqueado e não tenho dúvidas que eu, com uma vitória, me colocaria à sua frente. Isso é um negócio, isso é entretenimento, e é preciso procurar novas oportunidades”, comentou Faber, quando questionado pela emissora “FOX Sports” sobre a possibilidade de enfrentar Dillashaw no futuro.

Faber, inclusive, disse que considera um desperdício quando grandes lutas almejadas pelos fãs acabam não acontecendo. “Eu sou um grande fã deste esporte e odeio ver oportunidades sendo desperdiçadas. Eu sou um cara que quer grandes lutas. Eu odeio ver grandes lutas não acontecendo. Nunca vamos ver Jon Jones x Anderson Silva. Isso é uma droga. Nunca vamos ver algumas dessas lutas dos sonhos, como Fedor Emelianenko x Randy Couture. E não quero deixar oportunidades passarem”, disse.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88