Nurmagomedov se irrita com críticas de Pettis e Diaz: ‘Deviam calar a boca e treinar’

Lutador russo não gostou de ver rivais fazendo comentários sobre a contusão que o tirou de luta no UFC 187

Irreverente, Nurmagomedov (foto) exibe sua peruca característica e uma camisa provocando o jiu-jitsu. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov se irritou com provocações e respondeu à altura. Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib Nurmagomedov recebeu diversas críticas após a lesão que o tirou do UFC 187, no fim do mês, quando enfrentaria Donald Cerrone. Porém, houve duas críticas em especial que particularmente o incomodaram, quando foi alvo das palavras de Anthony Pettis e Nate Diaz.

Veja Também

Pettis fez piada com a nova lesão do russo, dizendo que aquilo era puro “carma”. Já Diaz foi além e afirmou que Nurmagomedov, que não luta desde abril do ano passado, é “de vidro”. As palavras irritaram o lutador, que respondeu de forma agressiva.

PUBLICIDADE:

“Esses caras não queriam lutar comigo, mas agora estão falando besteira porque sabem que estou machucado e não posso lutar. Eu poderia lutar com esses dois na mesma noite. Eles são dinheiro fácil para mim. Esses caras precisam calar a boca porque eles foram péssimos em suas últimas lutas. Vocês viram como eu dominei Dos Anjos e ele esmagou essas duas piadas. Então, esses caras precisam calar a boca e treinar”, disse Nurmagomedov, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Apesar do longo tempo inativo, Nurmagomedov segue no segundo lugar no ranking oficial dos leves do UFC. Pettis, o primeiro colocado, lutaria em julho contra Myles Jury, mas acabou se machucando. Já Diaz não tem luta marcada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4