Rafaello Trator: “Lutei sob pressão”

Rafaello Oliveira

O faixa-preta Rafaello “Trator” Oliveira se sente aliviado. O lutador, que após ser derrotado em sua estréia no Ultimate, conseguiu se reabilitar no último sábado e venceu John Gunderson no UFC-108. Com o triunfo, o faixa-preta afirmou que se apresentou pressionado, com risco de ser dispensado pela organização.

 

PUBLICIDADE:

“Com certeza lutei sob pressão”, afirma Rafaello, em declaração ao site oficial do UFC. “Mas fiz o dever de casa e trouxe a vitória. Na estréia deixei o resultado escapar no último round, porque eu estava querendo dar show e infelizmente o resultado foi negativo. Mas o UFC gostou da atuação”.

 

PUBLICIDADE:

Rafaello ainda comentou a estratégia usada para superar o americano, que possuí 29 lutas na carreira e experiência no boxe amador.

 

PUBLICIDADE:

“A estratégia era levar para o chão e finalizar, infelizmente não consegui. Acho que até poderia ter castigado ele mais, mas eu estava pensando no bônus de finalização da noite (risos)”.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88