UFC anuncia expansão e fará primeiro evento na Coréia do Sul em novembro

Durante a realização do primeiro evento nas Filipinas, Ultimate anunciou mais um país que receberá o octógono pela primeira vez

ufc-seul

Veja Também

O programa de expansão do UFC não para de crescer. Depois de estrear em território filipino, neste final de semana, a organização já anunciou sua próxima parada. A Coreia do Sul.

O evento de estreia acontece no dia 28 de novembro, no Olympic Gymnastics Arena de Seul, sede das Olimpíadas de 1988.

PUBLICIDADE:

O UFC já promoveu atrações em 16 países diferentes: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Inglaterra, Irlanda do Norte, Irlanda, Japão, Austrália, China, Alemanha, Suécia, Emirados Árabes, Nova Zelândia, México e Cingapura. Além das Filipinas que recebeu o show neste final de semana.

UFC na Asia

De olho em um mercado ainda pouco explorado, o UFC trabalha pesado para se firmar no continente asiático. Com o evento realizado nas Filipinas e a estreia marcada para a Coreia do Sul, o Japão também o show em 2015. No dia 26 de setembro, o Japão recebe o UFC Fight Night 78, com Roy Nelson x Josh Barnett na luta principal.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88