Sem modéstia, Dillashaw garante: ‘Posso vencer José Aldo e Conor McGregor’

Campeão dos galos disse que sonha em luta entre campeões contra o vencedor da aguardada disputa do cinturão dos penas em julho

Dillashaw (foto) é o campeão dos galos desde maio de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw (foto) é o campeão dos galos desde maio de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

José Aldo e Conor McGregor fazem a luta mais aguardada da história da categoria peso pena no dia 11 de julho, na luta principal do UFC 189. Mas já tem gente de olho no vencedor do duelo, meses antes dos rivais subirem ao octógono. Em entrevista, o campeão dos galos TJ Dillashaw revelou que sonha em fazer uma luta entre detentores de título contra o vencedor do duelo entre Aldo e McGregor. Mas Dillashaw não parou por aí. O norte-americano se despiu de qualquer vestígio de modéstia e garantiu que tem o que é preciso para bater seu hipotético rival, seja ele o brasileiro ou o irlandês.

Veja Também

“Eu adoraria fazer uma luta ‘Campeão x Campeão’. Esse é meu próximo objetivo. Minha meta era me tornar o melhor do mundo na minha categoria e eu já fiz isso. Eu preciso, obviamente seguir dominante, manter meu cinturão e continuar a fazer isso, mas eu adoraria no futuro subir de categoria para fazer uma luta entre campeões. Esse é meu maior propósito agora. Obviamente eu vou acreditar em mim mesmo e vencerei essa luta. Eu sinto que posso segurar a onda contra a trocação do McGregor. Eu sei que ele é um peso pena grande, então sua envergadura vai me trazer alguns problemas, mas eu trabalharia meu caminho usando o wrestling. Eu acho que seria capaz de grampeá-lo e mantê-lo desconfortável. Na verdade, eu posso vencer essa luta seja contra McGregor ou Aldo. Quem quer que vença a luta (no UFC 189), eu bateria qualquer um deles”, disparou Dillashaw, em entrevista à “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Antes de se preocupar com uma superluta contra outro campeão, TJ Dillashaw colocará seu cinturão em jogo em breve e terá pela frente o brasileiro Renan Barão na luta principal do UFC on FOX 16, evento marcado para o dia 25 de julho. O duelo é uma revanche, já que o norte-americano foi o responsável por encerrar a longa série invicta do brasileiro em maio do ano passado, quando faturou o título da divisão até 61,2 kg.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88