Belfort se mostra aberto a disputar Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 no boxe

No entanto, brasileiro garante que está focado para luta com Chris Weidman e ressalta dedicação aos treinamentos

Vitor (foto) completou 38 anos no último dia 1º de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) completou 38 anos no último dia 1º de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort tem um importante desafio pela frente no próximo fim de semana. Aos 38 anos de idade, o “Fenômeno” tentará conquistar o cinturão dos médios do UFC diante de Chris Weidman, na segunda luta mais importante do UFC 187, em Las Vegas (EUA). Porém, faminto, Belfort já vai além e se mostra aberto a aceitar um desafio diferente no ano que vem: disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Veja Também

Em entrevista ao canal “Combate”, Belfort foi perguntado se possuía o desejo de seguir os passos de Anderson Silva, que tentará competir nos jogos no taekwondo. O veterano se colocou à disposição em tentar a sorte no boxe. “É uma boa, se tiver uma vaguinha lá, eu entro. O convite já está aceito”, comentou o lutador, que já fez um combate no boxe profissional em 2006, vencendo por nocaute.

PUBLICIDADE:

Contudo, Belfort está com seu foco voltado a Weidman, e garante que fez de tudo para se preparar da melhor maneira possível para o combate. “Venho treinando todo dia, bastante, me dedicando o máximo. Estou indo a essas luta para lutar cinco rounds. Agora quantos rounds vai ser, análise técnica… Eu acredito em oportunidade, em treinamento”, disse. “Costumo dizer que não é o time melhor que ganha, mas o time que joga melhor. O meu pensamento é lutar melhor, em todas as áreas”, encerrou.

Belfort e Weidman farão a segunda luta mais importante do UFC 187, que terá, como atração principal, o duelo entre Anthony Johnson e Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88