Colega de treinos de Jones, Condit confia em retorno de ex-campeão às lutas

Meio-médio do UFC revelou que ‘Bones’ já voltou à academia que demonstrou seu desejo em retomar sua carreira

J. Jones (foto) perdeu cinturão do UFC após polêmica.  Foto: UFC

J. Jones (foto) perdeu cinturão do UFC após polêmica. Foto: UFC

Veja Também

Envolvido em uma polêmica batida de trânsito no mês passado, Jon Jones foi destituído do título dos meio-pesados do UFC e está suspenso por tempo indeterminado das lutas até que resolva suas pendências com a justiça. Tal cenário levantou dúvidas por parte do empresário do lutador, que afirmou que existe a possibilidade de Jones nunca mais retornar ao octógono. No entanto, o colega de treinos do agora ex-campeão, Carlos Condit, acredita que “Bones” irá, sim, voltar à ativa assim que resolver seus problemas.

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Condit, que também treina na Jackson’s MMA, afirmou que percebeu Jones motivado a retomar sua carreira no futuro. “Jon aparece na academia de vez em quando, o que é bom. Eu gosto de vê-lo por lá. Ele está tendo que lidar com uma situação maluca. Tê-lo na academia fazendo o que ele faz de melhor, treinando, é algo bom. Falei com ele brevemente, mas não sobre o acidente. Ele disse ‘eu vou voltar, eu vou voltar’. Eu acredito nele, não há dúvidas. Acho que há uma boa chance”, revelou Condit.

PUBLICIDADE:

O cinturão que era de Jones será colocado em jogo no próximo sábado (23), no UFC 187, em duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson. Condit retorna ao octógono no fim de semana seguinte, em Goiânia, quando enfrenta Thiago Pitbull na luta principal do UFC Fight Night 67.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88