UFC faz abaixo-assinado por legalização do MMA em Nova York

Petição "Ajude a trazer o UFC para Nova York" pede o apoio dos moradores para que o esporte seja legalizado no estado

A cidade Nova York é o maior sonho de consumo do UFC. Foto: Reprodução

A cidade Nova York é o maior sonho de consumo do UFC. Foto: Reprodução

A legalização do MMA em Nova York, único dos 50 estados norte-americano que ainda mantém a proibição ao esporte, é um sonho antigo do UFC e que a cada ano parece mais próximo, apesar do histórico de fracasso nas negociações com o legislativo estadual. A fim de pressionar ainda mais os políticos Nova Iorquinos, a organização iniciou em seu site oficial um abaixo-assinado em prol da liberação das artes marciais mistas no estado.

Veja Também

Por meio da página especial “Ajude a trazer o UFC para Nova York” os moradores do estado podem registrar-se e demonstrar seu apoio à causa do Ultimate para legalização do MMA. Para concluir o cadastro, é preciso ser morador de Nova York, inserir seu nome, endereço de e-mail e código postal.

PUBLICIDADE:

No início deste ano, os rumores sobre o fim da novela sobre a regulamentação do MMA em Nova York cresceram com a saída de um dos maiores opositores do esporte da Assembléia Legislativa do estado. Logo em seguida, dirigentes do Ultimate e a estrela Ronda Rousey se encontraram com políticos em uma reunião particular. Veículos de imprensa dos Estados Unidos chegaram a noticiar que a organização reservou uma data para o mês de dezembro no lendário ginásio Madison Square Garden, mas até o momento não houve qualquer confirmação por parte do evento.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4