Rafael Feijão encara Pat Cumins no UFC 190, no Rio

Brasileiro e norte-americano fazem duelo na categoria meio-pesado; evento acontece no dia 1º de agosto

Feijão (esq.) vem de derrota, assim como Cummins (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Feijão (esq.) vem de derrota, assim como Cummins (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Aos poucos, o card do UFC 190, encabeçado pela disputa do cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Bethe Pitbull, vai ganhando forma. O mais recente duelo anunciado para o evento do dia 1º de agosto é entre o brasileiro Rafael Feijão e o norte-americano Patrick Cummins, válido pela categoria peso meio-pesado.

Veja Também

Feijão possui um cartel profissional de 12 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro, colega de treinos de Anderson Silva, foi campeão do extinto evento Strikeforce. Já Pat Cummins ganhou fama ao estrear no Ultimate contra Daniel Cormier, contra desenvolver grande rivalidade após revelar detalhes pessoais dos treinos deles durante os Jogos Olímpicos de 2008. Em sua carreira, Cummins tem um retrospecto de sete vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

O UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). A luta principal da noite marcará a primeira luta da campeã Ronda Rousey fora dos Estados Unidos e, por consequência, sua estreia em solo brasileiro. Ronda enfrentará a atleta da casa Bethe Pitbull pelo título peso galo feminino. O evento será o único dos sete programados para o país em 2015 a fazer parte da série de pay-per-views.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88