Ildemar Marajó enfrenta Kevin Casey no UFC FN 71, em julho

Brasileiro busca sua segunda vitória consecutiva diante do ex-TUF 19, que volta após suspensão por doping

Ildemar (foto) será o terceiro brasileiro no UFC San Diego. Foto: Josh Hedges/UFC

Ildemar (foto) será o terceiro brasileiro no UFC San Diego. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC Fight Night 71 acaba de ganhar seu terceiro brasileiro. O paraense Ildemar Marajó enfrentará o norte-americano Kevin Casey no card marcado para o dia 15 de julho em San Diego (EUA).

Veja Também

Aos 32 anos, Ildemar possui um cartel profissional de 21 vitórias e sete derrotas. O irmão de Iuri Marajó vem de vitória sobre Rick Monstro no último dia 31 de janeiro, no UFC 183.

PUBLICIDADE:

Já Kevin Casey, de 33 anos, tem um cartel de oito vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. O participante do TUF 19 venceu sua última luta, em julho do ano passado contra Bubba Bush, mas acabou vendo seu triunfo ser revertido para um no contest após ser flagrado no antidoping pelo uso de drostanolona.

O UFC Fight Night 71 acontece no dia 15 de julho, uma quarta-feira, em San Diego (EUA). A luta principal da noite marca o duelo dos pesos pesados Frank Mir e Todd Duffee.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88