Rafael dos Anjos vence no UFC Fight Night 20

Terminou há pouco no estado da Virginia, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 20, evento que contou com dois brasileiros em ação, que saíram do octógono sem derrotas.

 

PUBLICIDADE:

De volta ao Ultimate após vencer Rob Emerson no UFC-103, o faixa-preta Rafael dos Anjos conquistou sua segunda vitoria consecutiva na organização. O atleta da Gracie Fusion dominou os três rounds diante de Kyle Bradley e garantiu o triunfo na decisão unânime dos árbitros.

 

PUBLICIDADE:

Em seguida, Thiago Tavares encarou o americano Nik Lentz, que iniciou melhor a luta e venceu o primeiro round, com boas quedas e postura agressiva em pé. O brasileiro voltou melhor para o segundo assalto e conseguiu impor seu bom jogo. No último e decisivo round, Thiago estava mais agressivo, mas devido a um golpe baixo, não intencioanal, acabou tendo um ponto descontando. No final, um árbitro marcou vitoria para o brasileiro, mas dois juízes anotaram igualdade em 28×28, decretando o empate majoritário.

 

PUBLICIDADE:

No card principal, o duelo de invictos do evento agitou o público presente na arena, Evan Dunham e Efrain Escudero fizeram um combate bastante movimentado do principio ao fim. Com Dunham, conseguindo uma linda recuperação, após estar perdendo no inicio da luta, e finalizando o adversário com uma bela chave de braço.

 

Já no duelo principal da noite, os pesos leves Nate Diaz e Gray Maynard fizeram uma luta bastante equilibrada, com Maynard faturando o triunfo na decisão dividida dos juízes. Confira os resultados completos:

PUBLICIDADE:

 

Card Principal

Gray Maynard derrotou Nate Diaz na decisão dividida dos juízes;

Evan Dunhamd finalizou Efrain Escudero com uma chave de braço no R3;

Aaron Simpson derrotou Tom Lawlor na decisão dividida dos juízes;

Amir Sadollah derrotou Brad Blackburn na decisão unânime dos juízes;

 

Card Preliminar

Chris Leben derrotou Jay Silva na decisão unânime dos juízes;

Rick Story derrotou Jesse Lennox na decisão unânime dos juízes;

Nik Lentz vs. Thiago Tavares empataram na decisão majoritária dos juízes;

Rory MacDonald finalizou Mike Guymon com arm-lock no R1;

Rafael dos Anjos derrotou Kyle Bradley na decisão unânime dos juízes;

Gerald Harris derrotou John Salter por nocaute técnico no R3;

Nick Catone derrotou Jesse Forbes na decisão dividida dos juízes;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4