Belfort chora após derrota para Weidman: ‘Cheguei a sentir o gostinho da vitória’

Brasileiro não conteve as lágrimas em entrevista à Rede Globo após o nocaute sofrido na luta co-principal do UFC 187

V. Belfort chegou a quatro derrotas em cinco lutas valendo o cinturão no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

V. Belfort chegou a quatro derrotas em cinco lutas valendo o cinturão no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

Após um ano e seis meses de expectativa, o sonho de conquistar o cinturão dos médios acabou em menos de três minutos para Vitor Belfort. Nocauteado por Chris Weidman na luta co-principal do UFC 187, Belfort chorou em entrevista concedida após o combate, nos bastidores da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), mas também não deixou de exaltar a atuação do rival e citar palavras de reconhecimento.

Vitor analisou o revés, falou sobre a trajetória até a chance pelo título e não conteve as lágrimas ao lembrar da longa jornada, de novembro de 2013 até a aguardada concretização do duelo

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu cheguei a sentir o gostinho da vitória, talvez tivesse que ter chutado ao invés de socar ali. Eu não sei, tenho que ver a fita de novo. Eu estava com a luta na mão. Não sei, ele conseguiu a queda e… Desloquei meu ombro, parece que eu desloquei meu ombro e não consegui me mover mais. Talvez eu poderia ter chutado mais, ao invés de ter usado os golpes de mão. Mas o Chris Weidman foi melhor esta noite. Tem que saber perder”, disse o carioca ao repórter César Augusto da Rede Globo.

Vitor também disse que não vai pensar em aposentadoria e que seu único plano para o futuro agora é descansar. “A dor é muito grande. Graças a Deus tenho minha esposa, tenho minha fé… creio que Deus está com a agente em todos os momentos. Temos que entender que isso é um esporte. Ele foi o melhor hoje a noite. É isso, bola pra frente. Agora, é descansar. Foi um ano e meio de muita luta, treinando…”, disse o “Fenômeno”, que interrompeu a declaração neste momento, bastante comovido.

PUBLICIDADE:

Esta foi a quarta derrota de Belfort em uma luta valendo o cinturão do UFC. Anteriormente, o carioca já havia perdido para Randy Couture em 2005, Anderson Silva em 2011 e Jon Jones em 2012. Em sua carreira, o brasileiro soma agora um cartel profissional de 26 vitórias e onze derrotas.

[vox id=”30712″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88