Belfort: “Estou feliz em disputar o cinturão em Abu Dhabi”

Como já noticiado pelo SUPER LUTAS, o combate entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort, válido pelo cinturão dos médios do Ultimate, foi confirmado Fabiano Farah, empresário de Belfort.  O duelo acontecerá no UFC-112, na estréia do show em Abu Dhabi, no Oriente Médio.

 

PUBLICIDADE:

“A data prevista e já pré-agendada é essa. Pode haver alguma modificação no meio do caminho, mas nada que mexa mais que uma semana antes ou uma depois”, explicou Farah, em entrevista ao UOL Esporte. “Já está tudo certo com os dois lados, tudo acordado, só falta mesmo à assinatura do contrato”, completou.

 

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz de poder disputar esse cinturão em Abu Dhabi. É uma grande honra”, disse Vitor Belfort. “É muito bom lutar em um lugar como aquele, em um país onde os investimentos nas lutas são enormes. O sheik Tahnoon e seu irmão são muito importantes para as artes marciais e continuam mostrando isso, “completou o lutador.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4