Ediane Índia e Danilo Índio no Bitetti Combat Brasília

A organização do Bitetti Combat divulgou nesta quarta-feira mais dois nomes que estarão em ação no evento que acontecerá em Brasília. O atleta Ediane Índia foi confirmada no evento, além de Danilo “Índio” Villefort, que tem passagens por grandes eventos como IFL, WEC e UFC pode pintar no show.

 

“A Índia está pronta para lutar. O Danilo Índio também nos confirmou presença, entretanto, falta acertar os últimos detalhes com o empresário Alex Davis”, diz o promotor Fernando Miranda.

PUBLICIDADE:

 

 Além disso, a organização decidiu mudar a data do evento. O Bitetti Combat estava programado para o dia 27 de fevereiro, mas será realiado no dia 25 do mesmo mês.

PUBLICIDADE:

 

“Se não mudássemos, cairia no mesmo dia do evento do Wallid (Jungle Fight). Como ele havia marcado a data anteriormente, achamos justo anteciparmos o nosso. Assim todos nós saímos ganhando, inclusive o MMA, já que não dividiremos a atenção do público e mídia”, conta Amaury Bitetti.

PUBLICIDADE:

 

Com o anúncio de Ediene Índia, quatro feras já estão escaladas para a sexta edição do Bitetti Combat. Os outros nomes são Paulo Filho, Glover Teixeira e Fabio Maldonado.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88