‘Carrasco de brasileiros’, Weidman ‘ganha’ a terceira de Ronaldo Fenômeno

Agência do ex-atacante trabalho com Vitor Belfort e agenciava Anderson Silva nas duas derrotas para o norte-americano

Ronaldo (esq.) foi parceiro de Anderson (dir.) antes de agenciar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronaldo (esq.) foi parceiro de Anderson (dir.) antes de agenciar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Com o triunfo sobre Vitor Belfort no último sábado (23), na luta co-principal do UFC 187, o campeão dos médios Chris Weidman chegou a seis vitórias sobre atletas tupiniquins em sua carreira, quatro de forma consecutiva, e se firmou como o “Carrasco dos brasileiros” no Ultimate. A lista de vítimas de Weidman, que já conta com Anderson Silva, Lyoto Machida e Demian Maia, pode incluir até mesmo o nome de um campeão mundial em outra modalidade: Ronaldo Fenômeno, ex-atacante da seleção brasileira de futebol, e campeão da Copa do Mundo em 2002.

Dedicando-se as atividades empresariais desde o fim de sua carreira nos gramados, Ronaldo é sócio da agência “9ine”, que teve entre seus atletas o ex-campeão do UFC Anderson Silva, hoje fora da carteira de clientes da companhia, e que atualmente gerencia a imagem de Vitor Belfort. Assim, em três duelos contra Weidman, o ex-atacante viu seus parceiros serem derrotados pelo norte-americano, sempre por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Após a derrota de Belfort, que fazia sua primeira luta sob a chancela da “9ine”, Ronaldo publicou uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs e patrocinadores do lutador. “Queremos agradecer a todos que torceram, apoiaram e vibraram com nosso parceiro Vitor Belfort. Nossos mais sinceros votos de agradecimento aos nossos patrocinadores”, escreveu o “Fenômeno” no Instagram.

[vox id=”30712″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88