Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS com a análise do UFC 187 e a derrota de Vitor Belfort. Ao vivo!

A partir das 20 h (Brasília), nossa equipe comenta com detalhes os combates do UFC 185, que teve duas disputas de cinturão

Veja Também

No último sábado (23), o Brasil parou para acompanhar a luta co-principal do UFC 187, que marcou, após um ano e meio de antecipação, o encontro entre o campeão Chris Weidman e o desafiante brasileiro Vitor Belfort, em luta válida pelo cinturão da categoria até 84 kg. Apesar da expectativa, Vitor acabou nocauteado ainda no primeiro assalto e Weidman conquistou sua quarta vitória consecutiva sobre atletas tupiniquins.

Este será o assunto principal da nova edição do HANGOUT SUPER LUTAS, que vai ao ar nesta segunda-feira (25), a partir das 20h (pelo horário de Brasília), ao vivo no nosso canal oficial no YouTube. A equipe do SUPER LUTAS se reunirá para debater a atuação de Vitor, o triunfo de Weidman e o impacto do resultado no MMA brasileiro. Além disso, a redação também debaterá o duelo principal da noite em Las Vegas (EUA), que coroou Daniel Cormier como o novo campeão dos meio-pesados, e os demais duelos que mereceram destaque no card.

PUBLICIDADE:

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS, nesta segunda (25), a partir das 20h:

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4