Luke Rockhold minimiza dúvidas e confia que será próximo desafiante ao cinturão

Recente algoz de Machida confia que possui armas necessárias para bater Weidman, a quem fez vários elogios após derrotar Belfort

L. Rockhold (foto) espera enfrentar C. Weidman em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) espera enfrentar C. Weidman em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O cenário da categoria dos médios do UFC está nebuloso quanto ao próximo desafiante pelo cinturão. O presidente da organização, Dana White, afirma que tanto Luke Rockhold quanto Ronaldo Jacaré poderão enfrentar Chris Weidman no futuro. Rockhold, no entanto, não tem dúvidas: ele está certo de que a chance será sua.

Em entrevista dada ao site “MMA Junkie” logo após o UFC 187, que viu Weidman derrotar Vitor Belfort ainda no primeiro round, Rockhold mostrou já contar com a oportunidade, inclusive projetando uma data para o combate. “Não sei que diabos eles estão fazendo, mas é garantido que a disputa de título é minha. Vai acontecer. Teremos uma data em breve. Nós vamos lutar. Acho que poderá acontecer em setembro, em Las Vegas”, disse o recente algoz de Lyoto Machida.

PUBLICIDADE:

Além disso, Rockhold considera ter o estilo ideal para apresentar dificuldades ao campeão. “Acho que sou melhor no chão, sou melhor em pé. Acho que a luta se desenrolará em pé. Chris é durão, é técnico e bate forte, mas eu tenho um jogo mais refinado. Me movimento melhor e tenho mais armas. Vocês verão uma ótima luta”, prometeu.

Mesmo confiante na vitória, o norte-americano não poupou elogios à performance apresentada por Weidman diante de Belfort. “Chris fez o que achei que faria. Achei que ele chegaria lá e dominaria. Eu fiquei preocupado com a tempestade de esteroides inicial, Vitor sempre tem isso, mas depois ele quebra. Ele quebrou, e aconteceu o que achei que aconteceria. Chris tem coração. Ele assimilou bem os golpes, se cobriu e respondeu. Ele fez o que sempre faz. Esse cara é durão”, analisou.

PUBLICIDADE:

Rockhold vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, todas por finalização ou nocaute. Em seu último combate, no mês passado, derrubou Machida por finalização no segundo round, em performance dominante.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88