Belfort tem ‘recepção de herói’ dos filhos e promete vitória “na próxima”

Lutador brasileiro, derrotado por Chris Weidman no último sábado (23), prometeu da próxima vez levar o cinturão para casa

Belfort (foto) acabou derrotado por Weidman no UFC 187. Foto: Divulgação

Belfort (foto) acabou derrotado por Weidman no UFC 187. Foto: Divulgação

Veja Também

Vitor Belfort ficou bastante abatido com a derrota sofrida para Chris Weidman no último sábado (23), no UFC 187, em luta que colocava em jogo o cinturão dos médios. Porém, isso não impediu que os três filhos do lutador o recebesse com festa assim que ele retornou de Las Vegas para casa, na Flórida, também nos Estados Unidos.

Em sua conta no Instagram, Belfort postou uma foto de Davi, Vitória e Kyara, seus três filhos com Joana Prado, com balões para recepcioná-lo. “Meus filhos me receberam assim. Eu amo minha família, como é bom ter uma família de verdade. Davi, Vitória e Kyara, papai ama vocês. Da próxima vez, vou trazer a vitória de presente”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal do UFC 187, Belfort começou pressionando o campeão, inclusive acertando bons golpes que abriram ferimentos em Weidman. No entanto, ainda na primeira metade do round inicial, o norte-americano colocou o “Fenômeno” para baixo e, com poderosos golpes, obteve a vitória por nocaute técnico.

Confira a foto:

Filhos Belfort

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88