Weidman revela problema antes de enfrentar Belfort: ‘Estava com vontade de ir ao banheiro’

Antes da grande atuação e da vitória contra Vitor Belfort, Chris Weidman contou que estava aperto e se preocupou em não se 'cag**' durante a luta

ChrisWeidman entra octogonoChris Weidman derrotou de forma avassaladora Vitor Belfort no UFC 187, no último sábado (23), e defendeu o cinturão dos médios da organização. Porém, por muito pouco, um empecilho bastante inusitado quase atrapalhou sua boa atuação. O lutador revelou que estava com vontade enorme de ir ao banheiro logo que entrou no octógono para enfrentar o brasileiro.

Veja Também

Nesta terça-feira (26), com o cinturão da categoria de médios defendido pela terceira vez no UFC, Weidman se divertiu ao explicar sua cara assustada ao entrar para a área de lutas.

“Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Eu fiquei com vontade de ir ao banheiro. Pensei, ‘Não acredito que isso vai acontecer. Vou me cag** no meio desse octógono!’ Assim que eu ouvi a música de entrada do Vitor, fiquei com vontade”, disse Chris, que, em seguida, contou como se livrou do problema.

PUBLICIDADE:

“Tudo que pensava era, ‘Não sei se devo ir ao banheiro agora’. Eu seria a primeira pessoa a ter que deixar uma luta para ir ao banheiro. Eu não quis dizer para ninguém, porque aí você fica com mais vontade. Eu geralmente entro segurando a bandeira americana, mas eu não conseguia nem segurar direito, só pensava nisso”, completou aos risos no podcast The MMA Hour.

O problema gástrico de Chris Weidman não aconteceu apenas antes da luta contra Vitor Belfort. Ele já chegou a defecar durante um treino e precisou usar uma lixeira em seu primeiro encontro com a atual esposa.Ainda no podcast, o lutador revelou que pretende se tratar com um gastroenterologista.

PUBLICIDADE:

Outro caso

O caso de Chris Weidman e a vontade de ir ao banheiro não é o único no MMA. O cubano Yoel Romero chegou a sujar sua bermuda durante a luta contra Derek Brunson no UFC Fight Night 35, em janeiro de 2014. Porém, assim como o campeão dos médios, Romero também venceu sua luta (clique aqui para ver a foto de Romero com sua bermuda suja).

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4