Vítima de Lyoto e Jacaré, Mousasi desafia Belfort para ‘luta limpa’ no UFC Japão

Armênio holandês usou seu perfil oficial no Twitter propor duelo com o brasileiro no card nipônico, marcado para o dia 23 de setembro

Mousasi divulgou até uma montagem da encarada com Belfort no Twitter. Foto: Reprodução

Mousasi divulgou até uma montagem da encarada com Belfort no Twitter. Foto: Reprodução

Desde que estreou no UFC, o armênio naturalizado holandês Gegard Mousasi não tem tido vida fácil contra brasileiros no octógono e colecionou derrotas para Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré. Porém, a desvantagem no retrospecto recente parece impediu que o ex-campeão do Strikeforce e DREAM tentasse cavar uma luta contra outro atleta tupiniquim: o último desafiante ao cinturão dos médios Vitor Belfort. Em seu perfil no Twitter, Mousasi publicou um desafio direto ao “Fenômeno”, sem perder também a chance de cutucar o rival.

Veja Também

Vitor Belfort e eu temos bastante fãs no Japão. Contanto que tenhamos uma luta limpa, eu estou dentro! A hora é agora, Dana White”, publicou Mousasi na rede de microblogs, e fazendo questão de marcar o brasileiro e o presidente do Ultimate na mensagem. A proposta é que os dois se enfrentem no UFC Fight Night 77, marcado para o dia 27 de setembro, na mítica Saitama Super Arena, no Japão.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Gegard Mousasi possui um retrospecto profissional de 37 vitórias, cinco derrotas e dois empates. O “Dreamcatcher”, como é conhecido, vem de duas vitórias consecutivas no octógono, a mais recente delas sobre Costa Philippou. Já Vitor Belfort, de 38 anos, tem um cartel de 24 vitórias e onze derrotas. Belfort e Mousasi têm um feito em comum em suas carreiras: até hoje, os dois foram os únicos atletas a nocautearem o veteraníssimo Dan Henderson.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88