Wanderlei Silva: “Eu amo a pressão”

Na fase final da preparação para sua luta contra Michael Bisping no UFC-110, o brasileiro Wanderlei Silva comenta, em entrevista ao site americano MMA Weekly, a responsabilidade de protagonizar o primeiro evento do Ultimate em território australiano.

 

PUBLICIDADE:

“É uma grande honra para mim porque é o primeiro UFC na Austrália e os caras me colocaram no card”, disse Wand. “Isso é ótimo porque eu tenho muitos amigos ao redor do mundo. Eu sentia o mesmo na Alemanha,  pra mim é excelente para abrir as portas para o maior evento do mundo”, afirma o brasileiro, que analisa a responsabilidade de vencer, já que vem de duas derrotas consecutivas na organização.

 

PUBLICIDADE:

“Em todas as lutas eu vejo a corda no pescoço”, disse. “Mas não importa, eu amo a pressão. Eu luto há muito tempo na vida, luto porque gosto, luto porque tenho um monte de fãs ao redor do mundo que gostam de minhas lutas”, conclui Wand.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88