Rockhold responde a Weidman: ‘Sou melhor que ele em todas as áreas’

Possível desafiante ao cinturão prevê que sua luta diante do campeão se desenrolará inteiramente na trocação

Rockhold (foto) comemora vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (foto) comemora vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Luke Rockhold parece não ter gostado nada das declarações de Chris Weidman afirmando que Ronaldo Jacaré seria o desafiante mais perigoso para o campeão dos médios do UFC. Na verdade, o possível próximo da fila a lutar pelo cinturão afirmou que se vê superior ao dono do título em todas as áreas de luta.

Veja Também

V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Reprodução/UFC

Rockhold disse ao site norte-americano “Bleacher Report” como acredita que uma luta sua contra Weidman se desenrolaria. “Sou melhor que ele em todas as áreas. Eu vejo que a luta acontecerá na trocação. Ele está acostumado a enfrentar caras que não querem ir para o chão com ele, mas eu não ligo de ir para o chão. Eu vou controlar a luta e vou atingir seu rosto”, analisou.

PUBLICIDADE:

O UFC ainda não decidiu quem será o próximo desafiante ao cinturão de Chris Weidman. Recentemente, o presidente da organização, Dana White, afirmou que tanto Rockhold quanto Jacaré estão no páreo.

[vox id=”30712″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88