Glover vs. Monson confirmado no Bitetti Combat

Glover Texeira

A organização do Bitetti Combat divulgou mais um combate que fará parte do show em Brasília, no próximo dia 25 de fevereiro. O duelo entre o faixa-preta brazuca Glover Texeira e o americano Jeff Monson, previsto para o Bitetti Combat Barueri será realizado na capital federal.

 

PUBLICIDADE:

“Já está tudo confirmado. Acertamos tudo com o empresário do Jeff, o Alex Davis, e contaremos com essa pedreira no evento. Será uma grande luta. O Glover estava louco para enfrentá-lo em São Paulo e o fato de a luta ter sido adiada só aumentou a vontade dele de lutar”, diz o promotor Fernando Miranda.

 

PUBLICIDADE:

Além disso, outra fera com experiência internacional está confirmada. Trata-se de Luiz Firmino, o Buscapé, que conta com combates em eventos como Pride, Dream e Shine.

 

PUBLICIDADE:

“O Buscapé é mais um atleta de nível internacional que engrandece o card”, conta Amaury Bitetti. Confira o card do show até o momento:

 

Glover Teixeira vs. Jeff Monson;

PUBLICIDADE:

– Cristiano Marcello vs. Luciano Correa Izzy;

Paulo Filho vs. adversário a ser definido;

Fabio Maldonado vs. adversário a ser definido;

– Danillo “Índio” Villefort vs. adversário a ser definido;

– Luiz Firmino “Buscapé” vs. adversário a ser definido;

– Ediene “Índia” vs. adversário a ser definido.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88