Rodrigo Damm enfrenta fera peruana no Jungle Fight

A edição do Jungle Fight no Espírito Santo vai ganhando forma. Nesta terça-feira, o promotor do evento, Wallid Ismail, divulgou mais dois combates que agitarão a cidade de Vila Velha no próximo dia 27 de fevereiro.

 

PUBLICIDADE:

Depois de nocautear Assuério Silva no Jungle Fight Rio, o peso pesado Gerônimo Mondragon terá pela frente Edson Conterrâneo. Já entre os leves, o brasileiro Rodrigo Damm medirá forças contra o duro o peruano Ivan Pitbull, que possui um expresivo cartel de 12 lutas e 11 vitórias.

 

PUBLICIDADE:

“Até o final da outra semana já espero ter o card fechado. Estamos negociando, e com certeza vamos ter grandes combates. Os lutadores sabem que mesmo perdendo, mas lutando bem, voltam para o Jungle”, afirma Wallid.

 

PUBLICIDADE:

Além dos combates de MMA, o Jungle promoverá também a disputa do título brasileiro de Kickboxing low kick, os atletas Luciano Gadi e Rogerio Bezerra disputarão o cinturão da categoria até 75kg. Confira abaixo os combates confirmados para o evento:

 

– Renan Barão (Kimura/Nova União) vs. Alex Nacfur (Constrictor Team);

PUBLICIDADE:

– Ivan Pitbull (Peru) vs. Rodrigo Damm (Minotauro Team);

– Gerônimo Mondragon (Bulldog Team Brasil) x Edson Conterrâneo (Miguel Repanas);

– Yosdenis Cesdeno (MMA Masters USA) vs. adversário a definir;

– Roy Parete (X-Gym) vs. adversário a definir;

– Antony Rea (França) vs. adversário a definir;

– Carina Damm (Minotauro Team) vs. a definir;

– Alexandre Almeida (Asle) vs. adversário a definir;

Erick Silva (Minotauro Team) vs. adversário a definir;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4