Condit pede por luta pelo cinturão dos meio-médios depois de vitória sobre Pitbull

Norte-americano, que venceu após mais de um ano afastado por lesão, revela sua satisfação por lutar no Brasil

Condit (foto) aparece elegante em coletiva após o UFC Goiânia. Foto: Reprodução

Condit (foto) aparece elegante em coletiva após o UFC Goiânia. Foto: Reprodução

Carlos Condit ficou um longo tempo afastado das lutas com uma grave lesão no joelho, mas agora quer recuperar o tempo perdido. Depois de derrotar Thiago Pitbull na luta principal do UFC Fight Night 67, em Goiânia, o norte-americano já espera uma disputa de cinturão, contra o vencedor de Robbie Lawler x Rory MacDonald, que se enfrentam em julho.

Veja Também

Condit, que já derrotou MacDonald no passado, revelou seu desejo na coletiva de imprensa logo após o evento. “Quero quem estiver com o título daqui a alguns meses. Seja Rory, seja Robbie, eu quero enfrentá-lo”, disse o norte-americano.

PUBLICIDADE:

O lutador também comemorou a experiência de lutar no Brasil. “Foi incrível lutar em Goiânia. Sempre quis lutar no Brasil, ainda mais desde que o UFC começou a realizar vários eventos por aqui. Foi uma experiência incrível, e foi ótimo conseguir acabar com a luta contra um oponente como Thiago”, destacou Condit.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4