Derrotado por Massaranduba, Parke se diz ‘roubado’: ‘Esses juízes são uma piada’

Norte-irlandês não poupou críticas depois de se ver envolvido pela segunda vez em polêmicas em lutas no Brasil

Parke (dir.) não esconde decepção com decisão dos juízes. Foto: Inovafoto

Parke (dir.) não esconde decepção com decisão dos juízes. Foto: Inovafoto

Norman Parke não ficou nada feliz após sua luta no UFC Fight Night 67, no último sábado (30 de maio), em Goiânia. O norte-irlandês, derrotado por Francisco Massaranduba depois de três rounds de ação, criticou duramente a decisão dos juízes, que apontaram, de forma dividida, vitória ao veterano do TUF Brasil 1.

[relacionadas[

PUBLICIDADE:

Em sua segunda luta no Brasil, Parke se viu envolvido pela segunda vez em polêmicas. No ano passado, em Natal, o lutador teve um ponto seu retirado de maneira controversa contra Leonardo Santos, o que fez com que o combate terminasse em empate. Desta vez, irritado, Parke não poupou os juízes pela decisão tomada em Goiânia.

“Eu não consegui acreditar no que ouvi quando anunciaram a decisão. Esses juízes são uma piada. Venci o primeiro round e sabia que precisava vencer o terceiro round, o que claramente fiz. Sinto que fui roubado no Brasil e não foi a primeira vez, mas isso não vai me parar”, disparou Parke, em entrevista ao jornal “Belfast Telegraph”.

PUBLICIDADE:

Dos três juízes que pontuaram a luta entre Parke e Massaranduba, apenas um era brasileiro: Felipe Frank, que deu vitória a Massaranduba. Os outros eram Chris Lee (único que pontuou em favor de Parke) e Rick Winter.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4