Do Bronx e Formiga sobem no ranking oficial do UFC após vitórias em Goiânia

Outra que subiu na lista é Ju Thai; derrotado na luta principal do evento, Pitbull caiu entre os meio-médios

Charles (foto) derrotou Stephens por decisão. Foto: Divulgação/UFC

Charles (foto) derrotou Stephens por decisão. Foto: Divulgação/UFC

O UFC Fight Night 67, realizado em Goiânia no último sábado (30 de maio), proporcionou algumas mudanças nos rankings oficiais do UFC. Charles do Bronx e Jussier Formiga, que venceram de forma categórica no evento, ganharam posições respectivamente entre os penas e moscas, ocupando, agora, posições de destaque na lista.

Veja Também

Do Bronx, que bateu Nik Lentz em combate bastante movimentado, saltou para o sétimo lugar na categoria até 66 kg, deixando para trás Dennis Bermudez e o próprio Lentz, que agora é o nono. À frente do brasileiro estão Chad Mendes, Frankie Edgar, Conor McGregor, Ricardo Lamas, Max Holloway e Cub Swanson.

PUBLICIDADE:

Já Formiga pulou para a terceira posição entre os moscas depois de bater o compatriota Wilson Reis. O atleta da Nova União deixou Ian McCall para trás e se encontra somente em desvantagem em relação a John Dodson e Joseph Benavidez, dois atletas que já o derrotaram no passado.

O evento também representou boas notícias a Juliana Lima. A mineira, que bateu Ericka Almeida, ultrapassou Aisling Daly e Heather Jo Clark para assumir a 11ª colocação.

PUBLICIDADE:

O único brasileiro que saiu no prejuízo do UFC FN 67 foi Thiago Pitbull. Derrotado na luta principal do evento, o cearense caiu para 13º entre os meio-médios; já Carlos Condit, que superou o brasileiro, se manteve em quarto.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente, com base na votação de jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88