UFC anuncia ‘pacotão’ com dez demissões, incluindo amiga de Ronda Rousey

Lista ainda conta com cinco atletas do peso mosca, uma das divisões com menos nomes na organização, e dois lutadores ex-TUF

S. Baszler (foto) foi do time Rousey no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Baszler (foto) foi do time Rousey no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A organização do Ultimate anunciou um verdadeiro “pacotão de demissões” nesta segunda-feira (01), com nada menos do que dez nomes que acabaram cortados pelo maior evento de MMA do planeta. Entre os principais nomes na lista despedidos está o da veterana Shayna Baszler, membro do grupo “Four Horsewomen”, formado pelas amigas e colegas de treino da campeã Ronda Rousey.

Baszler, de 34 anos, 12 deles dedicados ao MMA, vive a pior fase de sua carreira com três derrotas consecutivas, duas delas nas únicas lutas que fez no Ultimate, para as brasileiras Bethe Pitbull e Amanda Nunes. Recentemente, a “Rainha de Espadas”, como é conhecida, fez sua estreia no telecatch, já dando indícios de que pode mudar de modalidade definitivamente em breve.

PUBLICIDADE:

Além de Shayna, os outros nove atletas dispensados pelo Ultimate foram: os pesos galos Shane Howell, Tim Elliot, Louis Gaudinot, Alptekin Ozkilic e Tateki Matsuda; o veterano do TUF 17 Dylan Andrews, o participante do TUF Smashes Vik Grujic, o colombiano Alexander Torres e o peso pena de Taiwan Rocky Lee.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88