Musas do UFC, Miesha Tate e Holly Holm seguem passos de Ronda vão estrelar filme

Dupla participará do longa "Fight Valley", descrito como uma versão feminina do clássico Clube da Luta; Cris Cyborg pode ser a próxima a se juntar ao elenco

Miesha (esq.) e Holm (dir.) vão seguir os passos de Ronda no cinema. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Miesha (esq.) e Holm (dir.) vão seguir os passos de Ronda no cinema. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

A loira Holly Holm e a morena Miesha Tate são apontadas como duas das principais concorrentes de Ronda Rousey ao posto de musa do UFC. Mas parece que a dupla não está satisfeita em competir somente no octógono e pelos suspiros dos fãs. Seguindo os passos de Ronda, Holm e Miesha a partir de agora também vão se arriscar no cinema, estrelando juntas seu primeiro filme.

Veja Também

Segundo o “The Albuquerque Journal”, as lutadoras do UFC foram escaladas para o filme “Fight Valley”, descrito como uma versão feminina do clássico “Clube da Luta”, cultuada adaptação para os cinemas do livro homônimo de Chuck Palahniuk, pelas mãos do diretor vencedor do Globo de Ouro David Fincher e estrelada por Brad Pitt e Eduard Norton. Os papéis de Miesha e Holm no longa, no entanto, bem como a possível data de lançamento da película, não foram divulgados.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, o diretor de fotografia de “Fight Valley”, Michael Lucas, disse que a brasileira Cris Cyborg, campeã peso pena do Invicta FC e maior rival de Ronda Rousey, também pode se juntar ao elenco do filme em breve.

Aos 33 anos, Holly Holm tem um cartel invicto de oito vitórias em oito lutas. Com uma carreira vitoriosa no boxe, modalidade na qual detém vários títulos, a atleta da “Jackson’s MMA” estreou no Ultimate em fevereiro deste ano com vitória sobre Raquel Pennington. Já Miesha Tate, de 28 anos, possui um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas. Ex-campeã do extinto Strikeforce, Miesha vem de três vitórias consecutivas e está escalada para enfrentar Jessica Eye no próximo dia 25 de julho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88