Após polêmica, Massaranduba diz que acreditava que vitória seria dada a Parke em Goiânia

Veterano do TUF Brasil 1 afirmou que luta poderia ter ido para qualquer lado no dia 30 de maio

Parke (dir.) não esconde decepção com decisão dos juízes. Foto: Inovafoto

Parke (dir.) não esconde decepção com decisão dos juízes. Foto: Inovafoto

Ainda repercute a polêmica decisão dos juízes da luta entre Francisco Massaranduba e Norman Parke, no UFC Goiânia, no último sábado (30 de maio). Depois de o norte-irlandês ter classificado a decisão como “piada”, desta vez foi o próprio Massaranduba que admitiu que acreditava que não ficaria com a vitória nos pontos.

Veja Também

Massaranduba acabou levando a melhor na decisão dividida, apesar de muitos terem considerado Parke superior nos três rounds disputados. Em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”, o veterano do TUF Brasil 1 reconheceu que a vitória poderia ter ficado com qualquer um. “Eu achei que os juízes dariam a vitória a ele. Pensei que poderia ir para qualquer um, mas fui abençoado e os juízes deram para mim. Poderia ter ido tanto para ele quanto para mim, e eles me deram a vitória”, analisou.

PUBLICIDADE:

Polêmico ou não, o resultado deu a Massaranduba sua sétima vitória no UFC, a terceira consecutiva, contra três derrotas. Parke, por sua vez, sofreu seu segundo revés em sequência.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88