UFC frustra sonho de Jacaré e confirma Rockhold como próximo desafiante de Weidman

Anúncio foi feito pelo presidente Dana White, durante participação na TV norte-americana

Weidman (esq.) x Rockhold (dir.) ainda não tem data para acontecer. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Weidman (esq.) x Rockhold (dir.) ainda não tem data para acontecer. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Ronaldo Jacaré sabia que tinha uma cruzada árdua pela frente para tentar convencer o UFC de que ele, e não o norte-americano Luke Rockhold, era o nome certo para a próxima disputa de cinturão na categoria peso médio. O brasileiro bem que tentou, investindo em autopromoção e declarações polêmicas, mas, na noite desta quarta-feira (03), a organização confirmou que Rockhold será o adversário de Chris Weidman, adiando o sonho do capixaba.

Veja Também

Durante participação no “UFC Tonight”, jornal oficial do evento na TV norte-americana, o presidente Dana White fez o anúncio da próxima luta pelo título da categoria até 84 kg. “Sim, essa será a próxima luta. Luke Rockhold será o próximo a enfrentar Chris Weidman”, disse o dirigente, sem citar, no entanto, a possível data ou evento do combate.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Luke Rockhold tem um cartel profissional de 14 vitórias e duas derrotas. Ex-campeão dos médios do extinto Strikeforce, é o atual primeiro colocado no ranking do Ultimate e vem de quatro vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre Lyoto Machida.

Chris Weidman, possui um cartel de 13 vitórias em 13 lutas no MMA profissional. Diante de Rockhold, o “All American” terá seu primeiro adversário em uma luta pelo cinturão que não é brasileiro. Weidman conquistou o título batendo Anderson Silva, também derrotado por ele na revanche, depois passou por Lyoto Machida e, mais recentemente, nocauteou Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4