Equipe de Ryan Bader não esconde desânimo ao ver Gustafsson lutando pelo cinturão

Empresário do lutador norte-americano reclama que, no MMA, ‘entretenimento é mais importante que vitórias’

Bader (foto) enfrenta St. Preux na luta principal da noite. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Bader (foto) esperava lutar pelo cinturão do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Depois de recentemente iniciar uma rivalidade com Daniel Cormier, Ryan Bader esperava ser apontado com o primeiro desafiante do novo campeão dos meio-pesados do UFC. No entanto, seus planos foram por água abaixo com a notícia de que Alexander Gustafsson disputará o título, em data e local ainda a serem definidos.

Veja Também

Isso provocou reclamações do empresário de Bader, David Martin, que acabou extraindo do episódio uma infeliz lição sobre a dinâmica dos negócios do MMA. “É um pouco desanimador, mas também ensina a entender que vencer não é necessariamente tudo no MMA. Entretenimento claramente é o fator mais importante, e é algo que vou discutir com meus lutadores que vêm do wrestling, onde a única coisa que importa é a vitória”, queixou-se Martin, em depoimento dado à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Bader originalmente enfrentaria Cormier no próximo sábado (6), no UFC Fight Night 68, mas a retirada do cinturão de Jon Jones provocou mudanças e “DC” disputou – e venceu – o título dos meio-pesados no UFC 187. Bader vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, enquanto que Gustafsson vem de derrota para Anthony Johnson.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88