Brasileira e norte-americana disputam título de ‘Musa do TUF Brasil 4’. Veja fotos!

Elenita Machado e Cindy Laura foram as eleitas pelos lutadores do reality show e agora disputam a preferência do público em votação na internet

Elenita (esq.) e Cindy (dir.): uma das duas será a musa do TUF Brasil 4. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

Elenita (esq.) e Cindy (dir.): uma das duas será a musa do TUF Brasil 4. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

A quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil foi marcada pela a integração entre Brasil e Estados Unidos, já que o reality show brasileiro foi sediado pela primeira vez em sua história na cidade norte-americana de Las Vegas (EUA). Diante disso, como não poderia deixar de ser, até mesmo o concurso de “Musa do TUF” marcará um duelo entre os dois países na eleição da mais bela octagon girl do reality show.

Veja Também

No episódio deste domingo (07), as 12 beldades que iniciaram a disputa pelo posto de musa do programa foram votadas pelos lutadores participantes e apenas duas seguiram para a eleição aberta ao público. As escolhidas foram: a brasileira Elenita Machado e a norte-americana Cindy Laura.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, com 1,73m e 67 quilos, Elenita busca transformar uma de suas maiores paixões, a luta, em profissão. “Gosto muito do esporte e poder representá-lo está sendo inestimável. Já pratico muay thai, tenho algumas noções de jiu-jítsu, boxe, e ter contato de perto com MMA está sendo demais”, revelou a musa, em sua entrevista de inscrição.

Já Cindy Laura, de 23 anos, representa a beleza das praias da Flórida, na região sudeste dos Estados Unidos. Com 1,77m e 57 kg, a bela aposta no equilíbrio entre corpo e mente para cativar os fãs de MMA. “Gosto de dançar, andar de bicicleta e de patins, mas também trabalho a mente com leitura. Tudo isso é muito importante”, conta.

PUBLICIDADE:

A eleição para musa do TUF Brasil 4 é aberta ao público e os votos estão sendo contabilizados a partir da página oficial do reality show na internet. Você pode conferir as candidatas abaixo, na galeria de fotos especial produzida pelo SUPER LUTAS, e votar na sua musa favorita clicando AQUI.

Confira abaixo a galeria de foto das finalistas do concurso “Musa do TUF Brasil 4”:

[vox id=”31640″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88