Anderson Silva pede por novo adiamento e audiência para caso de doping será em agosto

Julgamento do brasileiro sofre sua terceira postergação perante a Comissão Atlética de Nevada

Decisão final sobre caso do Spider (foto) acontecerá somente em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Decisão final sobre caso do Spider (foto) acontecerá somente em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais uma vez Anderson Silva pediu para que seu julgamento sobre seu caso de doping fosse adiado. O brasileiro, flagrado em dois testes diferentes na época de sua luta contra Nick Diaz, em janeiro, agora deverá se apresentará à Comissão Atlética de Nevada no dia 7 de agosto.

Veja Também

A confirmação foi dada pela própria entidade ao site do canal “Combate”. Em maio e em março, “Spider” pediu para que o julgamento de seu caso fosse adiado para que pudesse preparar com mais cuidado sua defesa. No entanto, mesmo caso de fato seja julgado em agosto, Anderson não estará sujeito às novas punições a serem aplicadas pela comissão, já que seu caso de doping é anterior a isso.

PUBLICIDADE:

O brasileiro foi flagrado em dois exames distintos, um antes e um no dia de sua luta contra Nick Diaz, no UFC 183. O ex-campeão teve detectadas em seu organismo algumas substâncias distintas, sendo anabolizantes e ansiolíticos.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4