Thales Leites comemora vitoria no Fatality e foca no cinturão do MFC

Após comandar a vitorioso time dos Snakes no Fatality Arena, Thales Leites era só elogios ao formato de disputa por equipes. O lutador conversou com o site SUPER LUTAS e contou como foi a experiência como treinador.

 

“Foi muito bom, espetacular! As lutas foram de alto nível e muito disputadas. O publico achou muito emocionante”, disse, o faixa-preta que comentou sobre o favoritismo carregado pelo time dos Eagles, comandado por Gustavo Ximú.

PUBLICIDADE:

 

“Eu sabia que iria ser uma disputa acirrada independente da equipe dele (Ximú) ser mais experiente ou não. Eu confiava muito no potencial do meu time. Vencer é sempre bom, mas de virada é mais emocionante”, afirma “Porém o que importa mesmo é que foi feito um show de verdade e a disputa de equipes abrilhantou ainda mais o evento”.

PUBLICIDADE:

 

Passado o Fatality Arena, Thales volta as atenções para a disputa do cinturão do evento canadense MFC, onde estará em ação no próximo dia 9 de abril.

PUBLICIDADE:

 

“Luto dia 9 de abril e estou esperando apenas a confirmação do adversário, está entre Jason MacDonald, o Brian Baker ou Travis Lutter”, afirmou Thales, que não escolhe oponente.

 

PUBLICIDADE:

“Pode ser qualquer um… eu sei que os três são muito bons lutadores e eu quero mesmo é lutar”, completou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88