Gabriel Napão afirma: “Sou melhor striker”

Recuperado de uma infecção no cotovelo, Gabriel Napão está na fase final de sua preparação para o duelo tupiniquim contra Júnior Cigano no UFC Versus, dia 21 de março, em Broomfield, nos Estados Unidos. O faixa-preta da Team Link, mesmo sendo especialista no jogo de chão, acredita que a luta será decidida em pé.

 

PUBLICIDADE:

“Não acho que essa luta vá para o chão. Acredito que sou um melhor striker e quero provar isso. Não tenho medo de trocar com ninguém. Se a luta vai para o chão, estou em casa”, disse o lutador à revista inglesa Fighters Only Magazine.

 

PUBLICIDADE:

Napão que disputou o titulo dos pesos pesados do Ultimate, em 2007, quando foi derrotado por Randy Couture, espera ter a chance de lutar pelo cinturão da categoria novamente.

 

PUBLICIDADE:

“Terei aquele cinturão um dia, pode anotar isso. Eu treino muito para isso e acredito que acontecerá cedo ou tarde”, conclui o peso pesado.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88